Blogia
tintintibet

Mojo A Fotografia Watch Online

✯ ✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱

WATCH %DOWNLOAD

✯ ××××××××××××××

 

 

LaKeith Stanfield, Teyonah Parris / Stella Meghie / country=USA / 2020 / Muito bom, parabéns.

Excelente trabalho! Informações consistentes e bem atual. Estão todos os envolvidos de parabéns. A D3 da Nikon nao tem como colocarem na tela,so no visor. O documentário é excelente. Porém esse fotógrafo que colocaram para comentar estragou. O filme é interessante, mas para entende- lo, é preciso prestar muita atenção nos detalhes ao longo do filme. Se vc ainda não assistiu, não continue lendo meu comentário, mas se vc já assistiu e não entendeu, atente para o fato de que Kaitlyn, não teve exatamente visões sobre o crime, ela apenas se transportava para situações que ela já tinha visto realmente ou situações das quais ela já tinha ouvido falar. No início quando ela se vê na maca do hospital, foi uma situação que ela presenciou quando a vítima deu entrada no hospital. As cenas em que ela se vê sendo esfaqueada é baseada no quadro mental que ela fez quando o velho relatou detalhadamente como o crime aconteceu. O colar como foi explicado, ela o havia visto antes na foto e como ela estava na cena em que a vítima chega ao hospital sem o colar, ela concluiu subconscientemente que o colar havia se perdido por ocasião do crime. No entanto, ela concluiu que a vítima tivesse um caso com o terapeuta que a meu entender, na ocasião em que ele se aproxima dela e ela fixa o olho nele, ocorre uma hipnose, onde ele realmente a beija tratando- a como tratava a amante talvez sendo motivado pela semelhança física entre as duas moças. O tão comentado final do filme que muitos afirmam não ter entendido, eu entendi que o terapeuta realmente é o assassino uma vez que ele realmente teve um caso com a vítima, estava de posse do colar que pertencia a vítima e na minha opinião, o detetive não concluiu que Kaitlyn estivesse lá e foi atrás dela, na minha opinião, ele foi cumprir o mandado de busca que ele havia prometido antes a ela que tentaria conseguir visto que coo ele mesmo já havia descoberto, o terapeuta não tinha um álibi para a noite do crime. Chegando lá ele teve a surpresa da presença da kaitlyn com a arma. Na minha interpretação, ela atirou no terapeuta mas ele foi socorrido pela ajuda que o detetive chamou e não morreu. Kaitlyn foi detida para tratamento psiquiátrico e depois de fazer uma busca no apartamento do terapeuta, o detetive encontrou o boné de basebol que as testemunhas disseram que o assassino usava, boné este que ele aparece usando no final quando é conduzido algemado pela polícia. O colar finalmente se transforma em evidência conclusiva do caso por que é de propriedade da vítima conforme comprovado pela foto, e foi encontrado na casa do terapeuta ligando o assassino á vítima. Filme brilhante. Nota Mil.

View finder que vc falou eu perdi mt foco usando mas não fica muito amador eu fazer um evento usando o lcd ? e não o view finder. ADOBE CS5. Simplesmente incrível. Um vídeo muito explicativo que realmente descomplica a fotografia. Parabéns pelo vídeo. O filme é bom, mais meio confuso. Imagem e áudio ótimos 🤗.o que acaba é esse tanto de propaganda pqp😓.

Amei esse vídeo me ajudou a fazer o trabalho e me deu conhecimento. Ótimo filme adorei 👏👏👏👏.

 

Sensacional! simplesmente sensacional

YouTube. MARAVILHA. Explicação genial. Fiquei confusa agora 😕 Será q tô doida.

 

This is the most moving video I've seen on YouTube, what an amazing man and an amazing photographer. Very powerful and inspiring. Que filme bom, obrigada por postar. Obrigada adorei a dica de ler o manual. Amigo esta camera vale apena comprar estou começando agora e nao sei se compro uma camera logo de cara profissional ou uma mais barata para pegar o geito e ver se é isso mesmo que eu quero. que acha dessa Câmera Digital Canon Powershot SX400IS Preta – 16.0MP, LCD 3.0”, Zoom Óptico de 30x, Estabilizador Inteligente, Lente 24mm e Vídeo HD + Cartão de 8GB. Esse canal é um dos melhores do youtube. Esse vídeo foi sensacional. Valeu. 1:08 Caraca, é o Lisciel hahahahahaha.

To apanhando da T6. Me ajudou bastante esse vídeo. Assistindo nesse exato momento 🤔 muita calma nessa hora 😁. FILME MUITO BOM SUSPENSE TIPO DAQUELES QUE SÓ PERCEBEMOS NO FINAL DO FILME. PARABÉNS. Muito Bom! Assim vc descomblica mesmo. Aula perfeita!Parabéns. Tenho uma Sony h300 20mp, e não estou conseguindo fazer fotos muito boas com ela, poderia me falar se com essa câmeras mais simples igual a essa dá para fazer fotos boas? Na minha questão parece que ela não dá qualidade boa para a sua fotos, principalmente foto de pessoas, na hora de editar não fica legal. Poderia me dar umas dicas.

Valeu ajudou no meu trabalho com um comercial aleatorio parabens. A mulher com 200 facadas, coração parando e o imbecil pergunta: você está bem?pqp. Existe ração enlatada salsicha enlatada agora existe câmera enlatada. Brother qual o flash que você esta usando ai no final desse video. Após muito tempo estou voltando a estudar fotografia e cara, parabéns pelo SHOW de aula =D.

About The Author: Frank Barrera
Bio: Medstudent @uanl. Interested in evidence-based medicine, meta-epidemiology, and patient-centered research. @NIHClinicalCntr intern 19’. @lindaunobel alumnus 18’

 

 

 

0 comentarios